Avenida Giuseppe Muccini ganha sinalização horizontal e vertical

0

14446199_10202046791928255_4718279091131066048_n

A obra da Avenida Giuseppe Muccini no bairro Piranga está sendo finalizada. Um trabalho esperado por toda comunidade daquela região está ganhando pista dupla e irá melhorar a mobilidade em toda a cidade.

A obra integra o projeto da Intervenção Urbana do PAC 2, executado em 12 bairros de Juazeiro com pavimentação de ruas e avenidas, além da construção de equipamentos públicos.

A avenida que tem aproximadamente 4 mil metros de extensão, além de está recebendo no momento a sinalização horizontal e vertical, ganhou também pavimentação asfáltica, drenagem, calçadas com meio fio para pedestres e pista para ciclistas.

A via também recebeu um grande atrativo e potencializador agente de mobilidade urbana: a construção de uma alça que vai unir a Giuseppe Muccini a Avenida Nossa Senhora de Nazaré, interligando assim os bairros Eldorado, Piranga, Argemiro, Quidé e adjacências. O que gera uma maior mobilidade urbana e proximidade dos bairros, e será uma nova opção de escoamento, evitando o trafego pesado dentro dos bairros“, destaca o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Jorge Barbosa.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome