Em nota, Charles Leão nega desistência de candidatura

1

Nota de esclarecimento:

Devido a boatos nesses últimos dias, que haveria um conchavo político meu com outro candidato à Prefeito de Juazeiro, gostaria de salientar o seguinte: Venho a público desmentir as inverdades plantadas em grupos de Wathsapp e Redes Sociais. É MENTIRA QUE APOAIREI OUTRO CANDIDATO. Posso garantir que minha união é com o povo de Juazeiro, e com minha vice Suzana Ramos, que juntos, temos um conjunto de propostas possíveis de serem implementadas na cidade.

Não vamos acreditar em boatos, inverdades e acusações infundadas, de pessoas que não pensam o desenvolvimento de Juazeiro. Pessoas essas, com pensamentos atrasados, que ao invés de plantar o bem para a cidade, preferem ficar em grupos e redes sociais plantando o dissabor, com um discurso raso e carregado de ódio. Juazeiro merece mais e pode mais, e para isso o povo desta cidade vai saber escolher o melhor projeto com as melhores propostas.

Juazeiro é uma das principais cidades da Bahia, o coração do Nordeste pela sua localização geográfica, passagem para tantos outros estados, e mesmo assim não pensaram que aqui poderia ser um centro de desenvolvimento. Pensaram pequeno, e ainda pensam. SIGO FIRME LUTANDO POR UM GOVERNO DEMOCRÁTICO, TRANSPARENTE, INCLUSIVO, HONESTO E VERDADEIRO COM FOCO NAS PESSOAS.

Reitero a importância da organização na atuação responsável da gestão pública, com o uso correto do dinheiro de cada contribuinte, que deseja vê-lo bem empregado nas melhorias que beneficiem na medida do possível todos os habitantes. O município precisa olhar para as pessoas e para a crítica infraestrutura da cidade e do interior de forma competente e solucionadora.

Nosso foco será atuar sobre às necessidades fundamentais com maior extensão, dimensão e repercussão humana, e atender ao máximo de pessoas: homens, mulheres, crianças, adultos e idosos.

É preciso reconhecer o imenso passivo de políticas públicas que a atual e as administrações anteriores legaram a Juazeiro. É preciso enfrentá-las, pois não haverá investimentos privados se o poder público não cuidar das funções fundamentais.

TRABALHAREMOS DE MODO INCANSÁVEL PARA QUE TODOS OS MUNÍCIPES TENHAM ORGULHO DA JUAZEIRO ONDE VIVEM e sintam-se reconhecidos por terem uma gestão democrática, transparente, honrada, eficiente e efetivamente pública, onde o DINHEIRO SERÁ UTILIZADO PARA O BENEFICIO COLETIVO E NA SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS DA DESIGUALDADE SOCIAL, E ECONÔMICA.

Vamos fazer de Juazeiro um lugar onde a vida seja segura, alegre, culturalmente rica, socialmente inclusiva, que respeite a diversidade e que sinalize para uma condição material de uma vida digna a seus habitantes. Nunca me omiti das minhas missões, e essa também não me omitirei. O povo de Juazeiro me conhece e sabe que esse trabalho em prol de Juazeiro farei mais uma vez.

Charles Leão

Ascom/Charles Leão

1 COMENTÁRIO

  1. A suposta pesquisa foi realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (IPESPE) e contratada pelo Diretório Municipal do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) do candidato Paulo Bomfim.O IPESPE é conhecido em vários estados do Brasil por ter outras pesquisas impugnadas em eleições anteriores, em razão de possuir indícios de fraudes e irregularidades, tendo seus respectivos registros suspensos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome