Comício gigantesco marcou encerramento da campanha de Wilson Cota, em Casa Nova

0

whatsapp-image-2016-09-30-at-02-45-07

Um comício gigantesco, com cara de festa do interior, marcou o encerramento da campanha do candidato Wilson Cota , na noite desta sexta-feira (29), em Casa Nova.

Uma multidão, calculada pelos organizadores e cerca de 15 mil pessoas, lotou as ruas próximas ao Comitê Central, local do evento. Gente de todas as idades, bandeiras tremulando e cantando as músicas de campanha deram um clima de carnaval e vitória ao evento.

O Deputado Federal Lúcio Vieira Lima, em pronunciamento bastante contundente exaltou a força de trabalho do prefeito Wilson Cota, candidato à reeleição, e exaltou as facilidades que o prefeito terá no novo mandato, em função de ter ao seu lado o governo federal: “ Não temos mais dúvidas da sua vitória, todas as pesquisas indicam isso e o seu novo mandato terá em Brasília aliados que lhe darão suporte para continuar trabalhando por sua gente e dar continuidade a uma gestão que já pode ser considerada a melhor da história de Casa Nova”, discursou.

O Vice prefeito Zé Eduardo convocou para a consolidação da caminhada: “Nossa vitória está consolidada, temos as informações que nos permitem afirmar isso, mas é preciso reforçar nosso exército para aumentar dar números ainda maiores à nossa vitória”, disse.

O Prefeito Wilson Cota, visivelmente emocionado e chegando às lágrimas agradeceu o carinho que recebeu durante toda campanha: “quero de público agradecer o carinho de todos. A forma como fomos recebidos me emocionou, as multidões que saíram às ruas impressionaram, cerca de 12 mil pessoas a cada caminhada, fizemos uma carreata para Santana com mais de 800 carros e testemunhar hoje uma multidão dessas na praça, coroa com êxito a nossa campanha. Dá vontade de gritar, dá vontade de chorar, mas tenho mesmo é que agradecer, a todos e me preparar para fazer ainda mais nesse próximo mandato”, disse emocionado.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome