Diretor do STR de Petrolina, Miguel do João de Deus, está desaparecido

0

miguel-goncalves

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolina vem a público comunicar o desaparecimento do Diretor de Políticas para a Juventude, Miguel Gonçalves do Nascimento, mais conhecido como Miguel do João de Deus.

Miguel encontrava-se com amigos e familiares na Vila do Projeto Maria Tereza (Km 25) na noite de 5ª feira, em uma lanchonete, quando saiu sozinho para encontrar com alguém e não retornou. Hoje pela manhã o seu carro foi encontrado incendiado, mas sem vestígios do seu corpo.

Ao tempo em que estamos chocados com o acontecimento, solicitamos a todos e a todas que possam ter notícias de onde ele esteja, que entre em contato com a Diretoria do Sindicato, com os familiares ou com a Polícia Militar.

Do nosso conhecimento, Miguel não tinha inimizades, nem pessoais, nem fruto da luta sindical. É um jovem firme na defesa dos direitos dos trabalhadores rurais, mas tranquilo e sereno no trato com as questões que enfrenta.

Estamos ansiosos para que o desfecho desse fato seja que o encontremos com saúde e disposto a manter-se na luta que sempre travou.

Petrolina, 30 de Setembro de 2016.

FRANCISCO PASCOAL C. DA SILVA – CHICOU

Presidente Sindicato de Trabalhadores Rurais de Petrolina

Com informações do STR Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome