Pesquisa registrada no TRE aponta Paulo Bomfim com 11 pontos à frente

2

Pesquisa realizada pelo IPESPE, empresa com mais de 30 anos realizando pesquisas no Brasil e exterior, aponta Paulo Bomfim, da Coligação Pra Juazeiro Mudar Mais, com 39% das intenções de votos. O candidato Joseph Bandeira está em segundo lugar, com 28%;logo em seguida está Charles Leão, com 21%. O candidato Márcio Feitosa marcou 1% das intenções de votos. A pesquisa, contratada pelo PC do B, teve sua publicação autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

O IPESPE-Instituto de Pesquisas Econômicas e Sociais de Pernambuco- entrevistou 400 eleitores, nos dias 23 e 24 de setembro. A margem de erro indicada pelo Instituto é de 5%. A pesquisa está registrada sob o número BA-04713/2016. Os números indicam uma vitória de Paulo Bomfim com uma de 14 mil votos sobre Joseph Bandeira.

Veja:

quadro-pesquisa

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema dessas pesquisas divulgadas em vésperas de eleições é que quase sempre são viciadas… Podem ter sido realizadas em localidades dominadas por eleitores de um ou outro candidato tornando-se tendenciosas….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome