Caravana 77 arrasta multidão de pessoas pelas ruas do bairro Santo Antônio

0

thumbnail_14433070_1092988077455664_5910514558401940240_n

Foi uma festa a passagem da ‘Caravana 77’ durante a grande caminhada que aconteceu no bairro Santo Antônio nesta sexta-feira, 30 de setembro. O candidato à prefeito Joseph Bandeira (SD) junto com o seu vice Wank Medrado (PMDB) chegaram em grande estilo e com muita alegria em um jeep.

Uma multidão de pessoas acompanhou os candidatos, que retribuíram com cumprimentos como uma forma de gratidão. A caminhada da ‘Caravana 77’ fez um percurso que saiu da rua do Paraíso – próximo as Lojas Americanas – e seguiu por diversas ruas do bairro até a praça Dom Tomás –  destino final.

A alegria da Caravana tomou conta das pessoas que dançavam, pulavam e cantavam os jingles da campanha da coligação ‘A Cara de Juazeiro’. Antes da caminhada acontecer, Joseph e Wank sobrevoaram pelo interior de Juazeiro, passando pela região do Salitre, da Maniçoba, dos distritos de Abobora, Itamotinga, Carnaíba e Juremal.

Foram mais de 40 dias que os candidatos seguiram com uma agenda intensa, percorrendo por 16 distritos e 34 bairros dentro da sede. Joseph Bandeira e Wank também participaram de vários debates e reuniões, além de conceder entrevistas aos veículos de comunicação da cidade e encontros com estudantes.

E para encerrar as atividades da agenda, os candidatos participaram neste sábado, 01 de setembro, de uma carreata, que saiu do Quidé e percorreu diversos bairros, como Penha, Maringá, Santo Antônio, Jardim Vitória, Jardim Flórida, Piranga, João XXIII, Adolfo Viana, Henrique Rocha, Flaviano Guimarães, Novo Encontro, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Castelo Branco, Tancredo Neves e João Paulo II.

Ascom Coligação ‘A Cara de Juazeiro’

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome