Paulo Bomfim vence as eleições de Juazeiro-BA

0
Paulo Bomfim no lancamento da companha com oex presidente Lula

O candidato da coligação “Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais”, Paulo Bomfim (PC do B), venceu as eleições municipais deste ano e, a partir do dia 01 de Janeiro de 2017, assumirá como o novo Prefeito de Juazeiro-BA.

Paulo Bomfim teve 40,26% dos votos válidos. Já o candidato da coligação “A cara de Juazeiro”, Joseph Bandeira (SD), ficou em segundo lugar com 38,18%. O candidato da coligação “Juazeiro de Coração, Charles Leão (PPS-PSDB-DEM), ficou em terceiro com 20,25% e o candidato Marcio Feitosa da coligação “Juazeiro, a Cidade que Queremos” ficou com 1,31% dos votos válidos.

Bomfim é natural de Ipiaú-Ba, casado, três filhos, mora em Juazeiro há 11 anos e durante 7 ocupou o posto de Secretário de Governo de Isaac Carvalho.

“Por ser uma cidade pequena de 38 mil habitantes, saí de Ipiaú para tentar novas oportunidades em Salvador na década de 90. Trabalhei em uma pizzaria como auxiliar de serviços gerais, copeiro, garçom, profissão que muito me honra, fui me qualificando na área de atendimento e passei a dar treinamentos em todo o Brasil pela empresa que trabalhava. A convite do empresário Plácido Alexandre vim a Juazeiro ministrar uma palestra para os seus funcionários, me encantei com a cidade e adotei-a como minha já naquele momento. Foi a amor à primeira vista. Trouxe toda minha família para cá e assumi a Churrascaria de Plácido, colocando a empresa como uma das melhores da região no segmento”, declarou Paulo Bonfim quando recebeu o título de Cidadão Juazeirense no final do ano passado.

Sobre a vida política, ele conta que participou da primeira campanha do prefeito Isaac e recebeu o convite para integrar a equipe de governo: “Fiquei surpreso, mas aceitei o convite para comandar a Secretaria de Serviços Públicos na época e dei o melhor de mim no trabalho de cuidar da manutenção da cidade”, revelou Bonfim.

“Montei uma equipe de trabalho competente, agregamos a comunidade neste trabalho e fomos bem avaliados pela população da sede e do interior”, afirmou o novo Prefeito.

Quando reeleito, Isaac Carvalho convidou Bonfim para a Secretaria de Governo, cargo que exerceu até o mês passado.

“Sou graduado em gestão pública e já fiz várias capacitações no sentido de me qualificar e ser o melhor profissional onde quer que eu atue. Sou um homem honesto e tenho uma história de sucesso no setor privado, experiência que trouxe para minha trajetória no setor público. Não tenho vergonha da minha história, muito pelo contrário. Sou orgulhoso dela e agora, com esta indicação para concorrer às eleições na minha cidade e pelas mãos do melhor prefeito que Juazeiro já teve, Isaac Carvalho, o meu desejo é ser ainda melhor, fazer ainda mais pelo nosso povo e dar continuidade ao projeto que fez Juazeiro renascer, que colocou o nosso município no rumo certo.
Agora é colher o que pude plantar e conto com os inúmeros amigos e irmãos que conquistei em Juazeiro, minha terra mãe também! Sou seu filho, Juazeiro e estou preparado para te servir com toda dedicação!”, concluiu Paulo Bomfim.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome