Show das estrelas chega a cidade de Juazeiro-BA na semana da criança

0

showdasestrelas

O dia das crianças está chegando e a Coxiar Produções já tem programação especial para a criançada ir se aquecendo para o tão dia. Prometendo encantar adultos e crianças, o espetáculo “Show das Estrelas” chega à Juazeiro-BA no dia 08 de outubro trazendo muita diversão para a garotada. O evento vai acontecer a partir das 17h no Teatro João Gilberto.

O  espetáculo tem uma trama inteligente e muito animada, são três pocket shows com os personagens mais queridos pela crianças.  Entram em cena os amarelinhos que conquistaram a todos, Os Minions; onde  Kevin tem um plano genial junto com o engraçadinho Stuart e o adorável Bob, eles decidem sair à procura de um novo chefe malvado para que seus irmãos tenham a quem servir e vivem histórias hilárias.

Para abrilhantar mais ainda o show, Anna, Elsa, Olaf e toda a sua turma estarão lhe esperando para viver uma aventura congelante. O espetáculo tem caráter educativo e apresenta também Dora aventureira, uma garotinha esperta que ensina as crianças a falarem inglês por meio de aventuras junto com seu amigo inseparável, o Macaco Botas. A censura é livre e a peça agrada desde as crianças até os adultos com muita música e grandes emoções.

Institucional:

A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há cinco anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura no estado de Alagoas. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshops, todos diretamente ligados à arte.

Por Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome