Luiz Vicente Berti (PSD) agradece por votação histórica em Sobradinho

0

14543498_1172425199509712_1272269107_n

A cidade está em festa. A população comemora a vitória de Luiz Vicente Berti (PSD) e Paulo Lima (PSB) reeleitos prefeito e vice-prefeito de Sobradinho. Com 8.207 dos votos, Luiz Vicente foi reeleito em uma votação histórica que expressa a vontade da maioria dos sobradinheses e que confirmou a continuação de um caminho de realizações rumo ao desenvolvimento.

A apuração dos votos foi finalizada por volta das 21h38minh, dando a Luiz Vicente 56,19% dos votos. Após o resultado, Luiz Vicente, Paulo Lima e os vereadores da coligação juntaram-se ao povo nas ruas da cidade, em uma grande festa da onda verde.

Muito emocionado, Luiz Vicente agradeceu a todos que confiaram no seu trabalho e refirmou que trabalhará incansavelmente para melhorar a vida dos sobradinhenses. “Que momento de emoção poder novamente ser conduzido a Prefeitura Municipal de Sobradinho para continuar trabalhando pelo meu povo. Antes de tudo, eu quero agradecer a Deus porque foi Ele que nos deu a vitória e permitiu mais uma vez sermos prefeito e vice-prefeito de Sobradinho. A nossa caminhada nesses próximos quatro anos será uma caminhada ainda mais forte, nós vamos trabalhar de forma incansável pela nossa gente. O povo foi às ruas depositar a sua confiança no 55 da esperança, do amor e do zelo e eu quero agradecer muito a esse povo guerreiro. Essa eleição mostrou que o povo de Sobradinho acredita na verdade, a verdade que sempre esteve presente em nossa campanha. A verdade que venceu a mentira hoje e que vai estar sempre presente na nossa gestão, na continuação de um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento de Sobradinho”, afirmou.

14555870_1172424992843066_1135319621_n

O vice-prefeito reeleito agradeceu à multidão que comemorava a vitória do 55. “Quero agradecer a cada eleitor que nesses 45 dias nos deu esse voto de confiança para que hoje pudéssemos comemorar essa vitória. Essa vitória não é de Luiz Vicente e de Paulo Lima, é uma vitória de todo povo de Sobradinho. A minha maior alegria é ter a satisfação de junto com todos vocês fazer a diferença na nossa cidade”, declarou.

Luiz Vicente construiu uma campanha limpa, pautada em muito trabalho, diálogo e atenção com o povo. Uma campanha marcada por importantes e decisivos apoios, como o do Senador Otto Alencar (PSD); do Governador, Rui Costa (PT), do Deputado Federal, Valmir Assunção (PT) e do Deputado Estadual, Adolfo Viana (PSDB).

Durante todo processo eleitoral, conseguiu mostrar o seu trabalho, levando a população a uma reflexão do quanto Sobradinho melhorou nos últimos quatro anos. Luiz Vicente trouxe novas propostas, projetos para melhorar ainda mais a vida dos sobradinheses e que colocará em prática com responsabilidade, como sempre fez.

Vereadores

Os Sobradinheses elegeram também nove vereadores da Coligação “Juntos Somos Mais Fortes”. Dessa forma, a gestão de Luiz Vicente terá um apoio quase unânime em uma grande parceria que irá ocupar nove, das 11 cadeiras existentes na Câmara Municipal de Sobradinho.

Ascom Juntos Somos Mais Fortes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome