Bruno Reis deve comandar articulação de ACM Neto no interior de olho em 2018

0

001-4

O deputado estadual Bruno Reis (PMDB), eleito vice na chapa do prefeito ACM Neto (DEM) em Salvador, além das atribuições na administração soteropolitana, deve cuidar da articulação do demista no interior do estado com olhos numa eventual candidatura ao governo do estado em 2018. Reis, no entanto, em entrevista na rádio Itapoan FM no programa Se Liga Bocão, deixou em aberto o caso.

“Diferente do PT, que a lógica é sempre prevalecer a política estar no poder a qualquer custo. A lógica do nosso grupo é o sucesso administrativo de levar a vitória política pelo sucesso administrativo. Até 2018 tem pelo menos 16 meses. Tem muito trabalho para ser feito. Se for desejo do povo de Salvador e da Bahia tudo pode acontecer”, salientou.

Reis afirmou ainda que o prefeito nunca conversou com ele sobre o caso. “Em 2018 vai chegar o debate de 2018 e tudo pode acontecer”, disse.

“Estarei ao lado de ACM Neto, em Brasília, junto de Geddel, seja também no interior. Vou usar isso a serviço do nosso grupo, seja qual for o projeto. Conheço bem a Bahia. Eu tive 90 mil votos e 60 mil votos foi no interior”, completou.

A cidade do interior onde o peemedebista teve a maior votação para deputado foi Eunápolis.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome