Irreverência e animação marcam despedida de alunos do Ensino Médio em Petrolina

0

plenus

Os alunos da3ª série do Ensino Médio de uma escola de Petrolina promoveram, nesta terça-feira (4), uma despedida no mínimo inusitada. Foi o movimento “Já deu certo, eu sou Plenus”, que percorreu as salas de aula e demais espaços de convivência do Plenus Colégio e Curso com muita irreverência e animação.

As turmas, que estão deixando a escola este ano para a realização de vestibulares e ingresso em universidades em todo país, começaram o movimento às 11h30, logo após a liberação das aulas pela direção do colégio. Fantasiados e fazendo muito barulho com o grito de ordem “Uh, Uh. Terceirão”, os alunos retomaram o movimento no turno da tarde, espalhando um clima de otimismo e alegria por onde passavam.

Segundo a coordenadora do Ensino Médio, Vandi de Brito, a movimentação desta terça terá continuidade na próxima sexta-feira(7), quando os alunos participarão da última aula com as turmas atuais. “É um sentimento muito forte que move esses alunos, muitos deles estão juntos desde o Maternal”, enfatizou a coordenadora.

Vandi de Brito lembrou ainda que os alunos começaram este ano fazendo um movimento parecido. “A diferença é que, em janeiro, eles agitaram o colégio com o movimento “Se nada der certo”. Agora, graças a Deus, confiantes na dedicação e na lapidação de todo conhecimento adquirido, eles estão bem mais tranquilos para enfrentar o vestibular e motivados dizem:  “Já deu certo, eu sou Plenus”.

CLAS Comunicação & Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome