Inscrições para Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa terminam hoje

0

As inscrições para a 5ª edição da Caminhada e Corrida de Rua Outubro Rosa encerram-se nesta sexta-feira (7), às 23h59. Os interessados devem se apressar e acessar o site www.outubrorosa.sescpe.com.br, ou ainda procurar o Sesc Petrolina e o estande de vendas da campanha, instalado no River Shopping.

A Corrida e Caminhada de Rua Outubro Rosa promovida pelo Centro de Oncologia /Apami, em parceria com o Sesc e a TV Grande Rio, acontecerá no próximo dia 16, a partir das 7h. O evento é realizado em prol da conscientização da saúde e prevenção contra o câncer de mama. Este ano, a largada acontecerá na vizinha cidade de Juazeiro (BA), passando por um dos mais importantes cartões postais da região, a Ponte Presidente Dutra. O percurso será finalizado no Sesc Petrolina.

As inscrições, que custam R$ 65 (geral) e R$ 32 (pessoas acima dos 60 anos), podem ser pagas através do cartão de crédito ou na Apami até este sábado (8). Pessoa com deficiência não paga. O kit do participante será entregue no Hospital Dom Tomás, bairro Gercino Coelho, nos dias 13 e 14, das 13h às 20h; e no dia 15, das 8h às 20h.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome