PF anuncia maior apreensão de cocaína realizada na Bahia

0

A Polícia Federal anunciou hoje (7) a maior apreensão de cocaína já realizada na Bahia. A apreensão de aproximadamente 810 quilos de cocaína ocorreu em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na tarde de ontem (6). Três pessoas foram presas.

Ao investigar a quadrilha, a polícia descobriu um galpão, em Lauro de Freitas, usado para armazenar drogas. A abordagem na quinta-feira foi feita no local, no momento em que chegava um caminhão carregado com cerca de 600 quilos de cocaína escondidos em um compartimento embaixo da carroceria. Segundo a PF, o restante da droga estava no galpão, dentro de uma caixa d’água.

As investigações, que começaram há cerca de dois meses, indicam que a droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e outras cidades do interior da Bahia. Os presos foram encaminhados para a Superintendência da PF e, em seguida, para o sistema prisional, onde devem ficar à disposição da justiça.

Todos foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PF informou que vai continuar as investigações, para que outras pessoas envolvidas no esquema sejam identificadas.

Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome