Voluntariado do HDM/IMIP faz festa para crianças da unidade hospitalar

0

foto-2

Na manhã da última sexta-feira (07/10), O voluntariado do Hospital Dom Malan/IMIP, Petrolina (PE), realizou a comemoração do Dia das Crianças. Tradicionalmente, a equipe promove todos os anos a festa onde visita os pequenos pacientes internados na unidade.

A ocasião contou com a colaboração de uma banda de frevo, participação de personagens de desenhos infantis, além de distribuição de vários brinquedos.

Os voluntários seguidos de funcionários e colaboradores levaram alegria e descontração aos pacientes e acompanhantes dos setores de Oncologia Infantil, Pediatria e da Emergência Pediátrica.

O coordenador do Voluntariado, Ruy Holanda, fala que “a ação nos deixa muito feliz porque cada sorriso estampado no rosto das crianças que estão internadas quando recebe o presente, é uma motivação que nos anima a continuar cada vez mais à realizar este nosso trabalho que é levar a alegria e o amor ao Próximo”, disse.

“Agradecemos também aos músicos e aos funcionários que com muita alegria, anima todos nos anos as nossas festas com os pacientes. Já são seis anos de comemoração com as crianças e se Deus quiser muitos anos virão”, complementou.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome