Prefeito eleito Paulo Bomfim participa de eventos no final de semana em Juazeiro-BA

0

O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) participou no final de semana das comemorações da vitória nas urnas, na sexta-feira (07), da Puxada da Vitória, na Avenida Adolfo Viana até a Orla da cidade, e no sábado (08), da Festa do Colono do NH1, no distrito de  Itamotinga.

Acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, dos deputados estaduais Crisóstomo Lima, o Zó (PCdoB) e Roberto Carlos (PDT), dos vereadores eleitos da base aliada e de milhares de pessoas, Paulo aproveitou para agradecer ao povo de Juazeiro. “Estou muito feliz e agradecido pela confiança da população ao nosso projeto. O prefeito Isaac é a maior liderança hoje do norte baiano e o melhor prefeito que Juazeiro já teve. A partir de 2017 vamos dá continuidade a este trabalho e melhorar nas áreas que precisam avançar, como é o caso da Saúde, que vamos contar com o apoio da nossa vice prefeita Dra. Dulce, que tem experiência nessa área. Quero agradecer também aos artistas da região que participaram deste momento de comemoração”, disse o prefeito eleito. Durante o percurso do trio, que saiu do Águas Center até a Orla da cidade, as pessoas comemoraram ao som de Banda Mirage, com participação de Sérgio do Forró, Vanderlei do Nordeste, André Mendes, Renan Mendes, Cristian Marques, Bruno Reyner e João Sereno.

No sábado, Paulo Bomfim e comitiva participaram da Festa do Colono em Itamotinga, onde também foi recebido com festa. “Nós reconhecemos o trabalho do prefeito Isaac no interior, e por isso votamos em Paulo e acreditamos que ele será um ótimo prefeito para nossa cidade”, disse o colono Manoel dos Santos.

“Quero agradecer ao povo de Juazeiro pela confiança, por acreditar que o nosso projeto trará mais desenvolvimento para a cidade, e aos nossos aliados que também trabalharam por essa vitória. Paulo Bomfim fará um excelente Governo, porque conhece as necessidades e o que precisa melhorar para proporcionar mais qualidade de vida para a população”, concluiu o prefeito Isaac Carvalho.

Ascom Paulo Bomfim

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome