Empresários do ramo de panificação se preparam pra mais uma missão empresarial

1

img_1376

Um grupo de empresários ligados à Associação das Empresas de Panificação de Juazeiro vai participar nos próximos dias 28 29 de Outubro de um encontro que reunirá representantes de panificadoras de toda a Bahia. Trata-se do 2º Encontro Técnico de Panificação do Estado da Bahia, que acontecerá no SENAI em Feira de Santana.

Na oportunidade, os empresários juazeirenses vão receber novos conhecimentos nas áreas de  tecnologia e subsídios para panificação e as novas tendências para o trabalho nas panificadoras, com palestras que serão ministradas por técnicos do SEBRAE e do ITPC- Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria, organizadores do evento. “Esse vai ser mais um momento pra que os empresários de Juazeiro troquem experiências e absorvam o que há de melhor nas tecnologias em favor desse setor. Com isso eles poderão aplicar essas novidades em suas empresas e tornar o serviço de panificação ainda melhor para o seu cliente”, relatou Rinado Moraes, consultor do projeto de panificação e massas do SEBRAE de Juazeiro.

Além das palestras, os panificadores também participarão de oficinas que abordarão temas como a qualidade do pão francês, produtividade na panificação, desperdício na panificação, custos da panificação, dentre outros. “Não podemos perder essa oportunidade. Estamos em um momento de consolidar o setor de panificação em Juazeiro e pra isso buscaremos sempre o melhor pras nossas empresas e pros nossos clientes”, afirmou Wagner Matos, representante da Associação das Empresas de Panificação de Juazeiro.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome