Workshop discute em Petrolina nesta quinta-feira (20) o desenho infantil e suas representações

0

foto-2-1

A escritora e arteterapeuta, Nancy Rabello, estará em Petrolina – PE, nesta quinta-feira (20), para ministrar o workshop ‘Desenho infantil e suas representações’. O evento acontece às 19h no Petrolina Palace Hotel e deve reunir professores de educação infantil e fundamental, psicólogos, psicopedagogos, estudantes e pais de alunos.

Realizado pela Maia Eventos Educacionais, o workshop ainda faz inscrições até o meio dia desta quinta-feira no Colégio Ester Martins, no bairro Areia Branca ou pelo telefone: (87) 98873-1647. Durante a apresentação, Nancy Rabello também fará o lançamento na região do livro ‘O desenho infantil, entenda como a criança se comunica por meio de traços e cores’.

De acordo com a diretora da Maia Eventos Educacionais, Eliete Maia, o workshop vai possibilitar a análise das diversas linguagens do universo infantil através dos desenhos, cores, traçados e emoções internalizadas na criança. “Durante nosso encontro, Nancy Rabello vai falar do seu livro e apresentar um estudo minucioso do desenvolvimento do grafismo infantil, simbolismos e as fases estudadas por autores como Piaget, Vygotsky, Lowenfeld, Derdyk, entre outros, fazendo ainda um estudo baseado na Arteterapia”, concluiu.

O valor da inscrição é de R$ 60,00 mais um quilo de alimento não perecível que será destinado para o projeto social da Maia Eventos Educacionais, ‘Metamoforse, transformando educação em boas ações’. Este projeto atua junto a instituições de inclusão social de Petrolina, Lagoa Grande e Juazeiro – BA.

Clas Comunicação e Marketing

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome