Univasf convoca para matrícula classificados remanejados para o Profiap

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou edital de convocação de matrícula para candidatos classificados para ingresso no Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (Profiap) – Turma 2016. A matrícula será realizada nessa sexta-feira (21) e na segunda-feira (24) de outubro, na Secretaria de Educação a Distância (SEaD) da Univasf, em Juazeiro (BA). Nesta convocação, disponível no link abaixo, foram chamados dois classificados no processo seletivo para o curso.

Para efetuar o procedimento, os candidatos devem se dirigir à SEaD, localizada na Av. Antônio Carlos Magalhães, S/N, vizinho ao Colégio Estadual Ruy Barbosa e ao Campus Juazeiro da Univasf. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30. A documentação necessária consta no Edital Profiap N° 1/2016, no link abaixo.

O Profiap é realizado na Univasf por meio da SEaD, com apoio da Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (74) 2102-7664 / 7665, pelo e-mail profiap@univasf.edu.br e pelo site do Profiap-Univasf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome