Univasf seleciona estagiários de Engenharia Civil para Assessoria de Infraestrutura

0

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para duas vagas de estágio na Assessoria de Infraestrutura (Infra) para estudantes de do curso de graduação de Engenharia Civil. Os candidatos devem estar cursando, no mínimo, o 6º período do curso e ter conhecimentos avançados em AutoCAD (2D) e Excel. As inscrições podem ser realizadas até 31 de outubro.

Para se inscrever, os interessados devem enviar e-mail para o endereço eletrônico infra@univasf.edu.br com os seguintes documentos anexados, em formato PDF: ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I do edital, disponível abaixo) e comprovante de matrícula do semestre vigente, emitido pela Instituição de Ensino. Será cumprida uma jornada de 20 horas semanais, com duração de um ano, podendo ser prorrogado. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 364,00 e auxílio transporte de R$ 132,00.

O processo seletivo se dará por meio de entrevista individual, que será realizada nos dias 3 e 4 de novembro, em local e horário a serem divulgados posteriormente, através de mensagem eletrônica enviada ao e-mail informado no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 7 de novembro. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (87) 2101-6803 e 2101-6756 ou através do e-mail: infra@univasf.edu.br.

Cronograma:
Inscrições – até 31 de outubro
Entrevistas – 3 e 4 de novembro
Divulgação do local e dos horários das entrevistas – 1º de novembro
Divulgação do resultado final – 7 de novembro

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome