Zó cobra estação de tratamento da CERB

0

zo-participa-de-reuniao-na-cerb

Buscando melhorias para a população da região norte, o  deputado estadual Zó (PCdoB) esteve reunido com o  presidente da Companhia de Engenharia Hídrica de Saneamento da Bahia (CERB), Marcus Bulhões. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (24).

Na pauta, Zó cobrou  a implantação de uma estação de tratamento e abastecimento de água em três comunidades pertencentes a Juazeiro, sendo elas: Riacho de Massaroca, Jazida Sete e Lagoa das Cabras. Caso tenha a solicitação atendida, a ação atenderá, aproximadamente, 600 famílias.

Marcus Bulhões afirmou  que está a espera dos recursos vindos do  Ministério da Integração e o pedido de Zó será atendido com prioridade. O secretário também disse que irá analisar a  execução da obra pelo Bahia Produtiva, projeto do governo do estado que incentiva o desenvolvimento rural sustentável.

“A expectativa é que no início de 2017 todas essas comunidades sejam beneficiadas. É um pedido antigo da população e nos precisamos encontrar uma forma de mudar esse cenário. Sabemos da importância da ação para melhorar ainda mais, a qualidade de vida dos moradores”, finalizou Zó

Também estiveram no encontro,  o atual prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), o prefeito eleito Paulo Bomfim (PCdoB) e a prefeita eleita de Itamari, Pallomma Antas (PSL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome