Obras de pavimentação chegam ao Alto da Aliança

0

 apre22

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDUH) iniciou mais uma obra de pavimentação na manhã desta quarta-feira (26). Desta vez é a Travessa Bento Gonçalves, no bairro Alto da Aliança que está sendo beneficiada com pavimentação em paralelepípedo granítico.

A obra faz parte do Projeto de Intervenção da Poligonal Urbana de Juazeiro que está dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e hoje está com mais de 20 em andamento, transformando Juazeiro em um verdadeiro canteiro de obras.

Segundo a gestora das obras do PAC em Juazeiro, Maristela Cavalcante, a via com 880m de extensão será entregue à comunidade com os seguintes serviços: pavimentação em paralelepípedo granítico, drenagem superficial, meio fio, linha d’água, calçadas e saneamento básico. “Além da Bento Gonçalves, vamos iniciar também a Rua Marques de Barbacena, aqui no Alto da Aliança e algumas ruas da Vila Tiradentes. Hoje temos máquinas trabalhando na desobstrução do Canal Malhada e várias outras frentes de serviço em bairros como Codevasf, Piranga, Argemiro, Antonio Conselheiro, dando andamento as obras do PAC em Juazeiro”, destacou a engenheira.

De acordo com Valdeni Cavalcante, encarregado geral de obras da Construtora Venâncio – empresa executora da obra, estão sendo executados hoje na Travessa Bento Gonçalves os serviços de corte e retirada de material. “Em seguida iniciaremos a conferência da topografia, assentamento do meio fio e a colocação da areia para início da execução do pavimento em paralelo”, explica o encarregado.

 Por Gardennia Garibalde/SEDUH

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome