Caravana da Saúde registra mais de 150 atendimentos no Novo Encontro

0

20161026_083928

Foi realizada com sucesso nesta quarta-feira (26), mais uma Caravana da Saúde e em sua 40ª edição o programa atendeu aos moradores do bairro Novo Encontro. Mais de 150 pessoas foram atendidas na unidade.

A aposentada Ana Maria de 63 anos, procurou atendimento com o endocrinologista durante a caravana e aprovou a iniciativa. “Sou diabética e vim mostrar meus exames ao médico. Muito bom ter essa especialidade em nosso posto de saúde”, disse a comunitária.

Seu João Barbosa de 54 anos foi um dos primeiros a se consultar com o ortopedista, e gostou do atendimento. “Foi muita boa a consulta. Fico feliz da especialidade médica vir para nosso bairro. Só temos a agradecer a gestão do prefeito Isaac Carvalho”, disse o vendedor.

A Caravana da Saúde já registrou, desde o mês de janeiro deste ano, cerca de 16 mil atendimentos. O secretário de saúde, Plínio Amorim, avaliou o programa de forma positiva. “A Caravana da Saúde tem como objetivo sanar as demandas reprimidas nos bairros e distritos de Juazeiro e nossa gestão tem conseguido avançar na área de saúde, apesar dos desafios no segmento”, explicou o gestor da pasta.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome