UPAE de Petrolina mudará horário de atendimento na atenção especializada

0

A partir da próxima terça-feira (1º/11), o horário de atendimento de serviço especializado na Unidade de Pronto Atendimento Especializado (UPAE) de Petrolina passará a ser das 7 às 17h. A alteração segue determinação da Secretaria Estadual de Saúde.

Apesar da redução do horário, a coordenação da UPAE garante que não haverá prejuízo aos pacientes, visto que o número de consultas, exames e cirurgias realizados diariamente serão mantidos.

Vale ressaltar que não terá alteração no horário de funcionamento do Pronto Atendimento. O serviço de urgência e emergência clínica continua de domingo a domingo, 24h, e a urgência e emergência odontológica também permanece de domingo a domingo, das 7 às 19h.

Serviço

Na Atenção Especializada da UPAE de Petrolina são disponibilizas 17 especialidades médicas e uma vasta gama de exames de imagem e diagnóstico; além de cirurgias de pequeno porte. O serviço funciona de segunda à sexta-feira e atende aos 7 municípios que compõem a 8ª Gerência Regional de Saúde de Pernambuco (Geres). Em 3 anos, já realizou mais de 200 mil consultas clínicas, 15 mil cirurgias eletivas e 400 mil exames.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome