Servidores públicos municipais de Petrolina celebraram seu dia com festa e mobilização por direitos

0

14881170_1197529740334529_273897881_o1

“Foi um dia de celebração, mas também foi um dia de luta e mobilização em favor dos direito dos trabalhadores”, assim o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina (Sindsemp), Walber Lins, definiu festa que a instituição realizou na última sexta-feira, 29, em alusão ao dia do Servidor Público. Milhares de pessoas foram ao Clube de Lazer participar dos festejos organizados pela entidade.

Na programação, que aconteceu durante todo o dia, contou com apresentações musicais das bandas Samba Vale, da dupla sertaneja Wilson e Welson, do cantor Mariano e do forrozeiro Adãozinho de Rajada, além do torneio de futebol, que teve como campeã a equipe da Secretária de Saúde, atividades para as crianças, sorteio de mais de 25 brindes entre bicicletas, ventiladores, forno microondas e vale-compras. E para os sócios e seus convidados, o Sindsemp serviu, gratuitamente, um churrasco com uma tonelada de carne.

Ernui Dantas, diretor de Esporte, Cultura e Lazer do Sindsemp, comemorou o sucesso  e destacou a participação maciça dos servidores na festa. “Muito feliz, pois os servidores aceitaram nosso convite e estão aqui curtindo nosso clube e celebrando essa data”, pontuou. O guarda municipal Sérgio Souza elogiou a diretoria do Sindsemp pela realização da  festa. “Tudo muito bom, bem feito, organizado. È a segunda festa dessa diretoria e está cada vez melhor. Nosso clube é muito legal e a programação pensada foi excelente. Estou curtindo muito com minha família”.

O ex-presidente do sindicato, Augusto Carvalho, ressaltou a importância da celebração dos servidores como um momento de reflexão da luta da classe trabalhadora. “Mesmo com toda essa belíssima festa, importante para celebrar nossa data, não podemos esquecer que nós ,trabalhadores, estamos tendo nossos direitos atacados. Precisamos resistir e lutar”.

A festa contou com as presenças do prefeito eleito, deputado estadual Miguel Coelho, do Ministro das Minas e Energias, Fernando Filho, e de vereadores.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome