“Como conduzir e gerir sua equipe de forma eficaz?” É o que você vai aprender no curso de Líder Coach que está sendo oferecido pelo SEBRAE

0

Conduzir e gerir pessoas de forma eficaz não é uma tarefa fácil, e exige muito controle emocional, autoconfiança, visão de futuro, planejamento estratégico, entre muitas outras habilidades fundamentais.

Profissionais que buscam desenvolver essas habilidades essenciais a um grande líder e, consequentemente, alcançar bons resultados para a organização, podem procurar o apoio do Coaching, uma eficiente metodologia de desenvolvimento humano — indicada a profissionais que buscam o desenvolvimento contínuo.

Por meio do Coaching, os profissionais conquistarão a competência mais valorizada pelas organizações atualmente: a liderança de alta performance. O líder coach é aquele que exerce sua liderança utilizando técnicas e ferramentas do coaching. Esse é um profissional que inspira pessoas e conquista pelo exemplo de suas atitudes, e não pelo autoritarismo ou imposição.

Pensando em contribuir com a melhoria gerencial nas empresas da região, o Sebrae está oferecendo um curso sobre Líder Coach. Serão dois Workshop´s direcionados ao assunto. O primeiro será realizado nos dias 07 e 08 deste mês e o segundo nos dias 21 e 22 também de novembro no Rapport Hotel em Juazeiro. Além das 32 horas dos workshop´s, cada participante terá direito a 4 sessões de 1h, com data e hora agendados pelo os participantes.

“As sessões individuais são justamente para trabalhar ponto a ponto especificamente, das características de cada um dos participantes como líder. Os pontos que eles têm a potencialidade de melhorias e aqueles pontos onde eles devem está reduzindo os impactos porque não agregam muito no resultado do trabalho deles” destacou Carlos Cointeiro, gerente Regional do Sebrae.

O curso será ministrado por Edileide Castro, professional e self coach, líder coach, analista comportamental, practitioner em PNL, mestre em psicologia multifocal, psicanalista, escritora, consultora em RH e Empreendedorismo. E Ivonize Figueiredo, personal & professional coach  pela SBC/BCI, adm. de empresas, pós graduanda em gestão financeira, com 10 anos experiência em consultoria e treinamento em estratégia, produtividade e sistema de gestão.

Estão sendo disponibilizadas 20 vagas, sendo que só é permitida a inscrição de duas pessoas por empresa. As inscrições são feitas presencialmente no Sebrae Juazeiro que fica na Rua Coronel João Evangelista (Rua da 28) no centro da cidade. Outras informações pelos 74 3612-0827 ou 74 3612-0468.

Por Josenaldo Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome