SEDIS divulga novas listas de beneficiários do Bolsa Família

0

Nesta terça-feira, 08 de Novembro, a Secretaria de Desenvolvimento e Igualdade Social divulga duas listas de beneficiários do Programa Bolsa Família que devem retirar seus benefícios na Caixa Econômica Federal. Uma lista é referente às pessoas que não receberam a parcela do mês de Agosto e que ficará disponível até o dia 28. Outra lista é referente às pessoas contempladas para este mês.

De acordo com a coordenadora do Centro Integrado de Desenvolvimento Social, Virgínia Angélica de Brito, é preciso que as pessoas estejam atentas para sacarem seus benefícios. “São duas listas com nomes de beneficiários que precisam ir à Caixa retirar seus benefícios. Uma lista é com o nome das pessoas que deixaram de sacar o benefício do mês de Agosto. E a outra está atualizada com os nomes de beneficiários desse mês de Novembro. É importante não haver confusão. As listas ficarão expostas nos CRAS e Postos de Saúde e todo mundo pode verificar direitinho.”, explica Virgínia.

Em outubro, 25.789 famílias receberam o Bolsa Família no município de Juazeiro. Agora cerca de três mil pessoas terão seu benefício suspenso ou cancelado. “A suspensão existe para que haja uma averiguação dos dados daquela família, caso ela não esteja nos requisitos específicos do Programa, têm seu benefício cancelado. Sabemos que haverá cancelamentos agora em novembro, mas há também um número de 107 novas famílias contempladas com o Programa, famílias que vivem na extrema pobreza e que agora passam a receber o benefício”, conclui Virgínia.

Segue as listas de quem deixou de sacar o benefício e a dos beneficiários do mês de Novembro.

Contemplados no Programa Bolsa Família

Beneficiários de Agosto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome