Indignação: Leitora reclama do transporte coletivo em Juazeiro(BA)

0

2222
Uma leitora do Preto No Branco, moradora do Residencial Juazeiro II,  que não quis se identificar, nos trouxe uma insatisfação que representa o sentimento da grande maioria dos usuários do transporte coletivo em Juazeiro (BA).

Diz a leitora ” Estou aqui fazendo um apelo a prefeitura de Juazeiro, CSTT, Joafra e a quem for de direito que , por favor, resolvam o problema dos ônibus que fazem a linha nos residenciais Juazeiro I, II e III, nos bairros Tabuleiro, São Geraldo e Itaberaba, pois os mesmos estão cada dia mais lotados, obrigando os motoristas a passarem direto e sem parar nos pontos, por conta da superlotação. Isso sem falar das condições dos coletivos, que estão sucateados. Ônibus velhos, que quebram no caminho e causam transtornos para os usuários. Somos cidadãos e cidadãs e pagamos caro pela passagem. Somos seres humanos e temos direito a um serviço de qualidade. Queremos mais ônibus, principalmente em horários de pico, ou seja entre às 6 e 8 horas da manhã, às 11 e 13 horas e também entre às 18 e 20 horas. Merecemos ser tratados como gente”, desabafou a usuária.

onibus-lotado

Esta é uma queixa frequente e antiga de quem necessita utilizar o serviço do transporte coletivo em Juazeiro. O monopólio da empresa de ônibus, que há décadas presta o serviço na cidade, precisa ser discutido, revisto. A população já esperou demais por um serviço que atenda as suas necessidades e pelo qual paga uma tarifa cara.  Encaminhamos a indignação da leitora para o órgão municipal competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome