João Gilberto Guimarães lança livro O Anjo dos Outros nesta sexta-feira (02)

2

o-anjo-dos-outros

O poeta e escritor João Gilberto Guimarães Sobrinho lançará nesta sexta-feira (02) o livro O Anjo dos Outros. O livro é a terceira publicação do autor, contém 31 poemas­ e foi produzido pela Editora CLAE.

A obra é uma mistura de experimentações da palavra. “Os poemas foram escritos em momentos diversos, onde o real e o imaginário se fundem em versos reflexivos. Desde escrever até a publicação é muito satisfatório. O anjo tem poemas escritos de 2005 a 2016. A primeira versão ficou pronta em 2012, mas só agora acrescentei e retirei algumas coisas, equilibrando o livro entre poemas antigos e mais recentes”, contou o autor.

O livro custa R$ 20 e será lançado na primeira edição do Tempero Cais Cultura, um projeto que objetiva apresentar artistas locais de diversas linguagens no Cais do Porto Angari, que fica na Avenida Carmela Dutra, 21, Centro, Juazeiro (BA). Além do lançamento, o evento contará ainda com a performance “Quebranto”, do ator Elder Ferrari, e a apresentação da banda Outrio.

Sobre o autor

João Gilberto Guimarães Sobrinho é juazeirense, microempreendedor e entusiasta da palavra. Produtor e coordenador de eventos literários. Já atuou na rede municipal e estadual de ensino. Atualmente administra as publicações da Editora CLAE.

tempero-cais-cultura-1a-edicao-dia-02-de-dezembro

O quê: Lançamento do livro O Anjo dos Outros

Quando: 02 de dezembro de 2016 às 21h

Valor do livro: R$ 20

Onde: Cais do Porto Angari – Avenida Carmela Dutra, 21, Centro, Juazeiro

Facebook: https://www.facebook.com/events/1189406707810117/

ASCOM CLAE

2 COMENTÁRIOS

  1. Isso Monalisa, apresentação da performance Quebranto com o grupo ABORDAGEM TEATRAL, me passei pois não sabia se seria apenas Elder ou o grupo, mas está confirmado sim e eu te aguardo lá, bom dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome