Petrolina: abertas inscrições para curso de inglês gratuito

0
*

Jovens interessados em aprender inglês tem oportunidade de fazer o curso gratuito em Petrolina. O Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) está com as inscrições abertas até o dia 27 de dezembro.

São oferecidas 15 vagas para jovens entre 18 e 22 anos. As bolsas integrais são destinadas para pessoas com renda familiar menor ou igual a dois salários mínimos comprovados.

As inscrições são feitas no site do Instituto Brasileiro de Línguas (IBL), no link Programa Geração Sem Legenda.  Na página o candidato deverá preencher o nome completo, RG, CPF, e-mail, contato telefônico, data de nascimento e escolaridade. No momento da inscrição o candidato também deverá fazer um pequeno texto sobre “o quê o aprendizado de uma segunda língua irá impactar no seu desenvolvimento social e profissional”.

Nos dias 29 e 30 de dezembro haverá o processo seletivo com 50 inscritos selecionados. O resultado vai ser divulgado dia 3 de janeiro e as aulas já estão previstas para iniciar no dia 7 do mesmo mês. Outras informações pelo telefone (87) 3866 0674.

 

Com informações da ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome