2ª edição do “Game Show” reuniu competidores na Facape

0
Petrolina reuniu no último final semana (10) os apaixonados por jogos na segunda edição do “Game Show”, evento realizado pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e o Diretório Acadêmico de Ciência da Computação em conjunto com Diretório Acadêmico de Gestão da Tecnologia da Informação.

O evento contou com a participação de 45 jogadores que estavam divididos em grupos, totalizando 11 equipes. Na ocasião quatro equipes disputaram League of Legends, onde os integrantes do grupo “Time de Feeders” foi o campeão.

Já o game Counter Strike obteve o maior número de concorrentes. A disputa contou com 7 grupos que teve como campeã a equipe “NaBrodagem”.  As equipes vencedoras foram premiadas com canecas personalizadas do evento.

Além dos campeonatos, qualquer participante poderia jogar em uma sala com consoles (Ps3,Xbox) jogos de luta, just Dance e futebol.

Para Vitor Hugo, Diretor do D.A de Computação e organizador do evento, a faculdade deve oferecer espaços lúdicos que proporcionem outros tipos de aprendizagem como o trabalho em equipe. “Realizamos esta edição porque os alunos gostaram muito da primeira. Nossa avaliação é que este evento agradou muito os alunos e por isso mesmo ele deve continuar existindo, sempre buscando trazer novidades a cada edição”, concluiu o estudante.

A primeira edição do evento aconteceu no início deste ano e segundo informações da organização o público já procurou informações de quando será a terceira edição. Nesta edição além dos alunos da Facape, o evento permitiu que cada participante convidasse até dois amigos externos à instituição.
Ascom Facape

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome