Campo Formoso-BA: Vereador acusado de homicídio será solto

0

O vereador de Campo Formoso-BA , José Alberto de Carvalho Pereira conhecido como Zé Lambão (PSD), teve um habeas corpus deferido a seu favor pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. Ele foi preso em flagrante no dia 07 de Novembro deste ano, na entrada da cidade de Senhor do Bonfim, suspeito de matar um homem após uma discussão em um bar de Campo Formoso.

Segundo a Polícia Civil, a discussão começou porque a vítima fez uma cobrança ao vereador sobre uma promessa de levar água encanada a uma comunidade. Depois da discussão, o suspeito foi em casa, buscou uma arma, retornou ao bar, discutiu novamente com o homem e efetuou nove disparos, conforme a polícia. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o desembargador, apesar de grave a acusação, ainda não existe condenação penal para justificar que o mesmo não possa participar da diplomação como vereador eleito, no próximo dia 16 de dezembro, e exercer o seu mandato, assim como trata-se de acusado sem antecedentes criminais e com residência fixa.

O vereador terá que obedecer algumas restrições como não frequentar bares e festas, recolher-se no seu domicílio até às 20:00 horas, salvo em dias de sessão da Câmara Municipal e manter-se distantes dos familiares da vítima e testemunhas do crime.

Clique aqui e veja a decisão judicial.

Da redação, com informações do Blog Campo Formoso Noticias

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome