Cantata Natalina ‘Meu Presente de Natal’ será nesta quinta-feira (15) em Juazeiro

0

Nesta terça e quarta-feira (13 e 14) acontecem os últimos ensaios da 2ª Cantata Natalina ‘Meu Presente de Natal’ que terá uma única apresentação nesta quinta-feira (15), às 18h, no Paço Municipal, em Juazeiro.

 

Durante o ensaio no auditório da Secretaria de Educação e Esportes (SEDUC), a aluna Kaline Beatriz estava bastante concentrada para ensaiar com mais 20 alunos a apresentação de dança. “É o primeiro ano que vou participar, por isso eu e meus colegas nos preparamos para fazer bem bonito e agradar todas as pessoas que vão nos assistir. Vamos levar a principal mensagem de Natal que é o nascimento de Jesus”, disse a aluna da Escola Carmem Costa.

 

A monitora do ‘Mais Educação’, Michele Santos explicou que os ensaios com o grupo de dança aconteceram durante três meses, de segunda a sexta-feira. “Os alunos da Carmem Costa estão felizes e ansiosos para o dia da apresentação. No ano passado eles não participaram, apenas assistiram ao vídeo e ficaram encantados. Mas este ano preparamos uma coreografia linda e com certeza eles vão emocionar o público”, garantiu a monitora.

 

Os alunos do Coral da Escola Terezinha Ferreira Oliveira ensaiaram com todos os grupos de dança e também com a parte teatral do espetáculo. Além da participação das seis escolas da Rede Municipal de Ensino, a Cantata este ano vai contar com a participação especial dos alunos da Escola Recanto do Pequeno Príncipe. “A diretora Oscarlina e os alunos estão muito felizes com esta parceria, e agradecem ao secretário Clériston Andrade. Nossos alunos vão fazer parte deste momento mágico, que foi sucesso no ano passado”, evidenciou a coordenadora do Recanto, Maria dos Santos.

 

Com o objetivo de resgatar o verdadeiro sentido do Natal, a Cantata este ano vai reunir cerca de 200 crianças das escolas municipais Guiomar Lustosa, Carmem Costa, Terezinha Ferreira, Helena Araújo, EMEI Maria Suely, Escola de Tempo Integral e o Recanto do Pequeno Príncipe, da Rede Particular de Ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome