Juá Garden Shopping recebe I Workshop Star Wars do Vale do São Francisco

0

O Juá Garden Shopping em parceria com o Conselho Jadi do Vale realiza neste sábado, dia 17, o I Workshop Star Wars. O evento promete reunir os fãs da produção cinematográfica criada na década de 70, para um grande encontro que vai discutir como a saga intergaláctica mudou a cultura POP. O Workshop começa às 17h, na Praça de Alimentação.

Segundo um dos integrantes do Conselho Jadi do Vale, Alexsandro Mota, além de promover a interação entre diferentes gerações de fãs, o evento também vai mostrar o universo Star Wars para aqueles que ainda não conhecem.

“Nós vamos falar sobre toda a saga. Vamos fazer um vínculo com as pessoas que não conhecem tanto essa saga e vamos explicar sobre os personagens, a cultura, a filosofia, o porquê que Star Wars atrai tantos adeptos e muitas pessoas se apaixonam ao ponto de até se vestirem iguais aos personagens”, destacou Alexsandro.

O momento que promete encantar os visitantes e surpreender os particantes do evento é a apresentação de cosplay, uma atividade em que as pessoas se fantasiam de algum personagem real ou ficcional. Inclusive, segundo Alexsandro, seu grupo é único que tem as fantasias de personagens de Star Wars na região. E para tornar esse evento ainda mais legal haverá sorteios de kits com camisas, bonés e ingressos para assistir ao filme que dá nome ao evento.

Vale lembrar que para participar dos sorteios é preciso realizar a inscrição gratuita, através do e-mail caatingueiroNerd@gmail.com ou através do preenchimento de um formulário disponível na loja RI Happy no próprio Juá Garden Shopping.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome