Poeta Manuca Almeida comemora seu aniversário com Sarau poético musical, lançamento de CD e inauguração da loja Poema 63

O poeta e compositor Manuca Almeida faz aniversário nesta sexta-feira (16) e para comemorar mais um ano de vida, o Quintal do Poeta abre suas portas para o Sarau do Quintal. Além da música, poesia e artes plásticas, o evento será marcado pelo lançamento do novo CD de Manuca e da inauguração da loja Poema 63.

O Sarau do Quintal terá várias atrações como  Secabudega, Tragino Gondim, Tico Seixas, Andréa Vitória , João Sereno, Silas França, Andrezza Santos, Alan Cléber, Nilton Freiras. Os poetas João Gilberto, Fernanda Almeida e VVV também estarão presentes.

O evento começa a partir das 20h,  no Quintal do Poeta,  no Bairro Jardim Vitória, em Juazeiro. A entrada é 1kg de alimento não perecível, roupa ou brinquedo que que serão doados aos projetos beneficentes do Centro Espírita Moreira Rego e ao Complexo Luz.

Meu Nome é Poesia

Intitulado Meu Nome é Poesia, o CD, que será lançado durante o Sarau, reúne músicas de Manuca e João Sereno. A obra musical também conta com participações de vários artistas como Jorge de Altinho, Tato da banda Falamansa, Maciel Melo, Carla Visa, Flávio Leandro e Tito Bahiense.

Poema 63

Quem for ao evento, ainda poderá conferir a inauguração da loja poética Poema 63. O espaço alternativo comercializará  CDs, livros , cartões , velas , canecas , almofadas , bolsas, sedas, entre outros produtos produzidos pela família Almeia, desde a criação, que fica a cargo dos Designers  Dandara Almeida e Bruno Biano  e  da artista plástica Iana Almeida,  até  a produção dos objetos que fica sob a responsabilidade da  produtora  Lu Almeida.

 

Com informações do Provedor de Ideias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*