Prefeito Isaac faz balanço de governo com produtores de Maniçoba

0


O Prefeito Isaac Carvalho, acompanhado do prefeito eleito Paulo Bomfim, participou nesta quarta-feira, 14, na Sede do DIM – Distrito de Irrigação de Maniçoba, de um encontro com o Gerente do distrito, Valter Mathias e produtores daquela região.

 

Isaac Carvalho apresentou um balanço das ações e obras realizadas no distrito de Maniçoba e que beneficiaram a comunidade durante os seus dois mandatos como Prefeito de Juazeiro. Entre essas ações estão: construção de creche e de quadra, reforma, ampliação e climatização de escola, perfuração de Poços Artesianos; em parceria com o Governo do Estado recuperou o acesso ao distrito, realizou o patrolamento das estradas vicinais, bem como a conquista de 25 casas populares através do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR.

 

“Tudo que fizemos foi necessário. Conhecedor hoje dos problemas e necessidades de Maniçoba, de todos os distritos, de Juazeiro como um todo só nos motiva a continuar trabalhando pela nossa cidade e pela região do Vale do São Francisco. Foram muitas conquistas e eu não me vejo motivado a parar por aqui. Juazeiro precisa de muito mais e vamos continuar trabalhando, apoiando Paulo Bomfim que foi eleito para dar continuidade a esse projeto”, encerrou Isaac, agradecendo o apoio dos agricultores. Também participou do encontro o vereador eleito Reinaldo Sabino.

 

Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome