Petrolina: Família pede ajuda para tratamento de câncer de um jovem

0

Familiares e amigos do petrolinense William Farias, jovem diagnosticado com câncer, estão realizando uma campanha solidária para arrecadar recursos para o transporte de William até a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde há o tratamento específico para o tipo de câncer que ele possui (neurofibrosarcoma) e para neurofibromatose (que é uma síndrome que ele tem). William está diagnosticado com metástase pulmonar, tendo derrame pleural. Há alguns meses, ele voltou a Petrolina após uma cirurgia de retirada de alguns tumores, quimioterapia e radioterapia, e aqui foi diagnosticado a metástase.

Depois da metástase ser diagnosticada, em Petrolina, Willian precisa voltar a Belo Horizonte para continuar o tratamento e ver o que a equipe médica tem a dizer sobre o novo diagnóstico. No entanto, ele está debilitado e precisa de um transporte que forneça a assistência devida. O transporte encontrado pela família é uma ambulância, da empresa Humana, no valor de R$ 8.900. Os médicos não autorizaram a ida de avião, por possíveis complicações relacionadas ao oxigênio e à pressurização do ambiente.

A família busca todo tipo de ajuda possível para arrecadar o valor necessário para que William possa realizar a viagem. Ela pedem doações de alguma quantia ou, caso não possam doar, que repassem a notícia da campanha.

As doações podem ser transferidas ou depositadas para a conta bancaria abaixo:

Banco do Brasil
Agência : 2830-4
Conta corrente: 24038-9

Contatos: (87) 98875-4015 ou 98834-3751.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome