Prefeito Isaac entrega a 97ª escola reformada e climatizada em Juazeiro

0

A Escola Guiomar Lustosa Rodrigues, no bairro Quidé, foi a 97ª unidade escolar totalmente reformada, ampliada e climatizada pela gestão do prefeito Isaac Carvalho. A obra foi entregue nesta última sexta-feira do ano, 30 dezembro, marcando este dia que ficará na história de Juazeiro com a entrega de 30 obras.

 

Em clima de festa, com apresentação da Fanfarra do Colégio Paulo VI, os alunos, pais e professores agradeceram ao prefeito por mais esta conquista. “Minha escola ficou linda, com mais espaço, refeitório, e com o ar condicionado na sala, não vamos sentir mais calor”, comemorou o aluno, Luan dos Santos. “Estou feliz, emocionada e agradecida por este momento. A escola ficou muito bonita e mais confortável para os alunos e professores. Parabéns Isaac, você fez uma transformação na Educação de Juazeiro”, ressaltou a gestora da unidade, Doracir da Silva.

 

A Escola Guiomar Lustosa recebeu novas salas de aula, refeitório, banheiros, entre outros espaços, que vão beneficiar quase 700 alunos do ensino Fundamental I e II, e Educação de Jovem e Adulto.

 

O secretário de Educação e Esportes – SEDUC, Clériston Andrade também relatou a sua alegria pelos resultados obtidos. “Hoje é um dia de comemoração, por todas as 30 obras que o prefeito Isaac está entregando, entre elas mais uma unidade escolar reformada e climatizada. Meu sentimento é de gratidão ao prefeito Isaac pela transformação que fez na Educação e na nossa cidade, e a cada gestor, professor, funcionário, pelas transformações que eles fizeram na Rede Municipal de Ensino durante os últimos oito anos”, evidenciou o secretário.

 

O prefeito Isaac, acompanhado do prefeito eleito Paulo Bomfim, do deputado estadual Zó, secretários, pais, alunos, professores, moradores e a família da professora Guiomar Lustosa, descerrou a placa de inauguração, entregando mais uma importante obra para o município. “Em oito anos da nossa gestão priorizamos a Educação, e conseguimos avançar muito. Reformamos e climatizamos quase todas as unidades escolares; construímos 20 novas creches, e reformamos as oito que recebemos; construímos as escolas de Tempo Integral, na sede e no interior; valorizamos os professores com aumento salarial de 153% e qualificação continuada, enfim foram vários avanços. Estou muito feliz com os resultados que conseguimos, através do trabalho de uma equipe competente, por isso agradeço aos profissionais da Educação pelo profissionalismo e dedicação”, finalizou o prefeito Isaac Carvalho.

Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome