Previsões 2017: Ano de Temer será de muitos dissabores e perturbação

0
2017 já desponta para cada um de nós e, como em toda virada de ano, muitos ficam apreensivos e curiosos com o que o ano novo pode nos oferecer. Pensando nisso e trazendo os assuntos que mais mexem com os leitores do Bocão News, visitamos o terreiro Ilê Axé Oyá Mesi, que fica no bairro Fazenda Coutos, em Salvador. E foi de lá que Mãe Carmem jogou os búzios e fez uma leitura sobre o que pode acontecer com artistas e políticos. Entre eles: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wesley Safadão, Bell Marques, além de políticos: Lula, Temer, ACM Neto e Rui Costa.
Também não ficaram de fora da lista a dupla BaVi. A leitura traz o que os búzios apontam, ressaltando que, como Mãe Carmem diz, que o bom ano e nosso futuro depende de cada um de nós.

Reforçando a necessidade do amor ao próximo e uma reforma íntima, Mãe Carmem afirma que 2017 será o ano de Oxum – que representa o amor e a força. Assista abaixo às previsões, reflita e siga sempre confiante de que 2017 será um ano maravilhoso para cada um de nós. Feliz ano novo!

Confira aqui a galeria de fotos.

Bocão News

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome