Prefeito Paulo Bomfim mantém rotina e visita Posto de Saúde de Carnaíba do Sertão

0

O prefeito Paulo Bomfim, acompanhado da vice-prefeita, Dra Dulce Ribeiro e do secretário da Saúde Plínio Amorim, visitaram mais um Posto de Saúde, desta vez Unidade de Saúde do Distrito de Carnaíba do Sertão. Os secretários Clériston Andrade (Governo) e Vilmar Ferreira (Chefia de Gabinete), além do vereador Bertinho da Carnaíba, integraram a caravana do prefeito.

Após ouvir sugestões de usuários e servidores, o prefeito reforçou o seu compromisso em melhorar a saúde de Juazeiro. “Este é o primeiro Posto de Saúde que visitamos no interior e iremos fazer este acompanhamento rotineiramente. Vamos melhorar o atendimento reforçando a Atenção Básica – primeiro contato com a população, que merece um serviço de qualidade”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

Enfermeira há mais de três anos da unidade de saúde, Gisane Espínola fez indicações de melhorias e declarou estar esperançosa na melhoria dos serviços. “É uma atitude excelente conhecer de perto a nossa realidade, ver as dificuldades encontradas no serviço. Eles têm demonstrado interesse em fortalecer a Atenção Básica. Acredito que a melhora vai chegar, pois a gente percebe o compromisso com o trabalho”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome