Paulo Bomfim inaugura Rua Novo Horizonte no bairro Piranga no primeiro Toda Sexta tem Obra da sua gestão

0

O ‘Toda Sexta Tem Obra’, iniciado na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, em dois anos inaugurou 180 obras. Na manhã desta sexta-feira, 06, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, inaugurou o saneamento, drenagem e pavimentação da Rua Novo Horizonte, no bairro de Piranga e fez a primeira inauguração da agenda em seu governo. O evento contou com a presença da vice-prefeita, Dra Dulce Ribeiro e equipe de governo, além do presidente da Câmara Municipal, Alex Tanuri, e vereadores.

Adão Francisco, morador da rua há mais de 30 anos, descreve como era a situação. “Eu sou o morador mais velho dessa rua. Estou com 36 anos morando aqui. Antes era só lama e poeira. Entrava ano e acabava ano, e nada. Entrava prefeito e saia prefeito, e nada. De Isaac para cá é que as coisas começaram a acontecer e o que era lama hoje são ruas pavimentadas. É a realização de um sonho e a nova gestão merece confiança. Para mim é nota 10”, disse empolgado Adão Francisco.

O prefeito garantiu que vai manter a agenda e entregar obra toda semana. “Primeiro é continuar o compromisso que o prefeito Isaac iniciou, entregando obra toda sexta-feira. Nesta rua tinha um problema gravíssimo, que impedia a drenagem, pois a rede de distribuição de água passava por ela. E com um projeto audacioso, a equipe de topografia se debruçou sobre o problema fazendo um estudo com calma. Hoje estamos aqui, entregando mais uma Rua à comunidade de Piranga. Juazeiro vai continuar seguindo em frente”, assegura Paulo Bomfim.

Os serviços realizados nos 506 metros da Rua Novo Horizonte foram: rebaixamento do subleito, sub-base, base e pavimentação, além de saneamento e colocação de meio-fio e calçada em concreto.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome