Petrolina: Rede Municipal inicia matricula para alunos novatos nesta segunda-feira (9)

0

A rede municipal de ensino de Petrolina inicia na segunda-feira (9) as matrículas para alunos novatos. As matrículas devem ser feitas até a quinta-feira (12). As aulas estão previstas para começar no dia 6 de fevereiro.

São cerca de 14 mil vagas para turmas da educação infantil, ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Segundo a Secretaria de Educação as matrículas podem ser feitas das 8h às 12h, na própria unidade escolar. A Secretaria orienta que os pais ou responsáveis interessados em realizar a matrícula, procurem a unidade de ensino mais próxima de casa.

No ato da matrícula é preciso apresentar o histórico escolar ou declaração provisória; original e xérox da certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência com o CEP correto; duas fotos 3×4; registro do Número de Identificação Social (NIS) do estudante ou do responsável; carteira de vacinação para os estudantes da educação infatil; cartão do SUS e cópia e original do CPF e do documento de identificação com foto dos pais ou responsável. Se o aluno for maior de 18 anos, é obrigatório apresentar a cópia e original do CPF e identidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome