Plínio Amorim realiza primeira reunião com nova equipe da Secretaria de Saúde

0

O secretário de Saúde de Juazeiro, Plínio Amorim, fez a primeira reunião com os novos assessores e superintendentes da pasta na manhã desta terça-feira (10). Os principais objetivos do encontro foram o de integrar a equipe e de explanar sobre o funcionamento da Secretaria. Também participou da reunião a vice-prefeita do município, Dra. Dulce Ribeiro.

 

Na ocasião, o secretário alinhou com o grupo a filosofia que deve ser consolidada no atendimento à sociedade. Segundo ele, é necessário um esforço coletivo para levar o melhor serviço possível para a população.  “Temos uma equipe integrada e comprometida. São profissionais de alto nível, que já mostraram suas competências técnicas ao longo do tempo. Estamos confiantes que conseguiremos avançar na saúde pública no município durante o mandato de Paulo Bomfim”, afirma convicto.

 

A equipe aproveitou o momento para propor novas ideias que podem vir a contribuir com a gestão. A superintendente de gestão de pessoas, Lorena Pesqueira, destacou a importância da humanização no atendimento aos usuários do serviço público no município. “A integração da equipe foi bastante oportuno para conversar sobre a visão do cuidado integral com as pessoas, tanto da saúde física quanto da saúde mental”, exprime.

 

Dra. Dulce Ribeiro reforçou o compromisso já firmado pelo prefeito, que é o de fortalecer a área de saúde. “Esse é o foco básico do nosso governo. Eu, como vice-prefeita e médica, fui convidada pelo secretário para estar junto e participar das decisões e de todo planejamento. Entendemos que esse é o primeiro passo para que a saúde funcione em todos os níveis”, argumenta.

 

Também estiveram presentes na reunião o superintendente (sup.) de Atenção Especializada, Mário Machado; o sup. de Administração, Alfredo Júnior; a sup. de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta; a sup. de Atenção Básica, Ana Lúcia Araújo; a sup. de Ações e Insumos Estratégicos com Ênfase na Atenção Primária, Rosa Miguelino; e a assessora de planejamento, Ianni Santana.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome