Zó acompanha governador Rui Costa na inauguração do Hospital da Mulher

0

 

Na tarde desta segunda-feira (9) o deputado estadual Zó (PCdoB) acompanhado do prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB) participou da inauguração do Hospital da Mulher, em Salvador.    Ao lado do governador Rui Costa (PT) eles conheceram as instalações do empreendimento que já é considerado o maior hospital especializado no atendimento à saúde da mulher do Norte-Nordeste.

Com capacidade para realizar cerca de nove mil consultas e mil procedimentos cirúrgicos mensais, o espaço conta com  dez salas cirúrgicas e 136 leitos, destes,   97 são destinados à internação, 10 para terapia intensiva (UTI) e 29 leitos para hospital-dia. O centro de diagnóstico também conta com tomógrafo computadorizado, mamógrafo, ultrassom, doppler scan, raio-X e laboratório 24 horas.

“Fico extremamente feliz em participar de um momento tão importante para todos os baianos. Dinheiro na saúde não é gasto, é investimento na vida das pessoas e agora todas as baianas, tanto da capital quanto do interior, da minha querida região norte, poderão contar com um novo equipamento considerado um centro de referência estadual”, pontuou Zó.

O deputado também elogiou a sensibilidade do governador e a força de trabalho. “Hoje podemos dizer sem medo que temos um gestor que olha para o mais carente e faz de tudo para mudar e pra melhor, a vida das pessoas. Como representante da população do norte da Bahia estou orgulhoso em poder fazer parte desse governo”, finalizou.

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome