Juá Garden Shopping cria o “Espaço Movimente-se”, que oferece várias modalidades esportivas de graça

0

Para você que colocou na lista de metas para 2017 sair do sedentarismo, voltar a praticar exercícios físicos ou experimentar uma nova modalidade, o Juá Garden vai ser o local ideal para a conquista deste objetivo. Durante todo o mês de janeiro, o Shopping vai estar com o “ESPAÇO MOVIMENTE-SE”, um projeto que promete mexer com os seus usuários da cabeça aos pés, literalmente.

De 9 a 31 de janeiro, em frente à Renner, acontecerão atividades físicas, totalmente gratuitas, com instrutores que vão orientar as pessoas de todas as idade.  As modalidades serão o Muay Thai, Capoeira, Dança com Shows de Ritmos e Ginástica Funcional. O objetivo é fazer com que os interessados tenham um contato com essas atividades e depois possam escolher qual delas pretendem praticar para ter uma vida mais saudável.

O “Espaço Movimente-se” funcionará de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, em parceria com as Academias Topázio, Refea Center e os professores Bruno Jardim e Paola Porto é da dupla de funcional The Brothers. Cada modalidade acontece em um dia e não é necessário realizar inscrição. É só colocar uma roupa apropriada, ir para Juá Garden Shopping participar das aulas e dar um tchau para o sedentarismo.

ESPAÇO MOVIMENTE-SE

Todo mês de janeiro

Horário: das 19 às 21h.

 

Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira
Aula deMuayThai Aula de Capoeira Shows deRitmos Aula deDança GinásticaFuncional

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome