Um “buzinaço” vai reforçar os pedidos por justiça para o caso Beatriz Mota

0

Mais um mês sem respostas para o assassinato da menina Beatriz Mota. Mais uma manifestação em busca por justiça. Já são 13 meses do crime brutal que tirou a vida da aluna do Colégio Maria Auxiliadora, durante uma festa que ocorria na escola no final de 2015. Um crime que chocou a comunidade do vale do São Francisco, que não se cansará de pedir mais empenho e investimentos nas investigações.

Juazeiro(BA) e Petrolina(PE) se juntam em mais uma mobilização. Desta vez, acontecerá um buzinaço marcado para o dia 21 de janeiro (sábado), com o apoio do Grupo de Caminhoneiros Verdureiros do Vale do São Francisco (GVV) que fará uma segunda manifestação em apoio ao movimento “Somos Todos Beatriz” e a família da criança.

“ Esse caso não vai ficar esquecido, se depender de nós. Vamos mobilizar Petrolina e Juazeiro e fazer um grande buzinaço”, avisou  Heverton Costa e Sale, um dos participantes do  Grupo Verdureiros do Vale do São Francisco.

Na programação do evento, haverá paredões, trio elétrico e um ‘drone’ para registrar o momento.

O buzinaço terá inicio às 8h, com saída do Posto Reforço, em Juazeiro, na BR 407, onde acontecerá um momento de oração. Da concentração o movimento seguirá pelas ruas de Juazeiro, com destino ao ponto de apoio de ônibus que fica no Bairro Jardim Maravilha, em Petrolina, retornando, em carreata para a cidade baiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome