Bloco Aula Vaga volta ao Carnaval Juazeirense com novidades

0
O bloco mais animado do carnaval de Juazeiro está de volta e em grande estilo. Em sua 7ª edição, o Bloco Universitário Aula Vaga traz uma novidade que vai garantir ainda mais sucesso à festa: Este ano os foliões serão conduzidos por trio elétrico sob o comando de Thiago Carvalho, fenômeno na região e ex-vocalista do grupo Novo Destak.
O Aula Vaga estreou no carnaval juazeirense em 2010 e, desde a sua primeira edição, já arrastou mais de sete mil foliões no principal circuito do carnaval. “Além de muita animação e segurança, teremos também a já tradicional caipirinha free. Serviremos 500 litros de caipirinha gratuitamente durante o percurso. Vamos fazer a maior festa na avenida”, destacou o empresário e um dos organizadores do bloco, Jamerson Costa, conhecido como Lôzão.
O Aula vaga vai encher de alegria a Avenida Adolfo Viana, circuito oficial da folia, no dia 11 de fevereiro, sábado. O primeiro lote promocional já está à venda e o folião pode adquirir o seu abadá por R$ 30,00, na Lozão Cuscuzeria, localizada à Avenida Adolfo Viana, em frente ao Banco Itaú.
Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome