Prefeito Wilker Torres recebe comitiva do Dep. Federal Bebeto Galvão para discutir melhorias para Casa Nova

0

O Prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Torres, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal, Bebeto Galvão (PSB), para tratar de assuntos de interesse do Município. Durante a reunião, que ocorreu na manhã da última terça-feira (10), Wilker fez um balanço da situação atual da prefeitura, destacando as áreas de Educação, Saúde e Infraestrutura, além da necessidade da geração de empregos.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar, junto ao Deputado, apoio político e financeiro para reforma do Hospital Municipal de Casa Nova, reabertura do Matadouro Municipal, pavimentação de vias urbanas, além de uma forma segura, rápida e dentro da lei para resolver os atrasos nos salários de alguns servidores.

“A nossa ideia é unir forças e buscar o melhor para a nossa cidade. Desta forma, estamos nos empenhando ao máximo para resolver o rombo que nos foi deixado como herança pela gestão anterior. E é a partir do diálogo com o povo e parcerias com outras esferas dos governos Estadual e Federal que a gente vai encontrando caminhos para tirar Casa Nova desta situação”, ressaltou Wilker.

Para Bebeto Galvão, o momento é de reorganizar as contas e colocar a casa em ordem para tornar possíveis as ações do governo. “O que a população espera desse novo mandato é um choque de gestão, e o prefeito Wilker já demonstrou ser um político republicano, que não irá medir esforços para buscar o melhor para o seu povo. Não é fácil administrar uma cidade com um território do tamanho do de Casa Nova, mas tenho certeza que estamos no rumo certo”, enfatizou o Deputado Federal.

A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Patrick da Astafran (PSB), Maria Regina (PSB) e Elber do Né (PSDB); do Secretário de Governo do Município, Carlos Alves Costa; do Chefe de Gabinete, Corbiniano Coelho; do Sec. de Educação, Marcos José Ribeiro, além de representantes de sindicatos e associações de trabalhadores locais.

 

Ascom PMCN

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome