Sesp executa limpeza nas galerias de águas pluviais de Juazeiro

0

A Secretaria de Serviços Públicos (SESP) de Juazeiro iniciou nesta semana as ações de limpeza nas galerias de águas pluviais. Os serviços consistem na retirada de entulhos, lixo, vegetais e outros materiais que obstruem a rede.

As equipes já realizaram os trabalhos na Avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio, bairro Alto da Maravilha, Parque do Calu, Terminal Rodoviário e bairro Novo Encontro. E nesta quinta-feira (12), as equipes irão atuar nos bairros Mussambê, Country Clube, Maringá, 1º de maio e Centro.

“O objetivo do novo governo é garantir que a cidade esteja segura para a chegada das chuvas que normalmente caem esses meses. Para que não ocorra nenhum problema, estamos executando a limpeza das galerias para reduzir as possibilidades de pontos de alagamentos que causam transtorno para quem trafega pelas ruas de Juazeiro”, relatou o novo secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

O secretário observou ainda que mesmo com o trabalho de limpeza é comum a obstrução das redes de escoamento de águas pluviais. “Um dos motivos que provoca o entupimento das galerias é o lixo jogado de forma inadequada nas vias. É necessária que a população colabore para manter a cidade limpa. O serviço de limpeza feito sem ajuda dos moradores não vai adiante”, ressaltou Celso.

O trabalho de limpeza das galerias de águas pluviais será realizado ainda nos seguintes pontos: Orla I, Terminal Urbano, Praça Pedro Militão, Rua Oscar Ribeiro, Adolfo Viana, Avenida Luiz Inácio Lula e nos pontilhões da cidade. Além dos bairros Angary, Centro, Matatu, Alto da Maravilha, Piranga, Codevasf, Argemiro, Nova Esperança, Novo Encontro, Maria Gorete, Castelo Branco, Monte Castelo, Dom José Rodrigues, João XXIII, Jardim Universitário e Residenciais São Francisco, Praia do Rodeadouro, Brisa da Serra, Mairi, Juazeiro I, II e III.

 

Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome