Facape abre inscrições para programa de Mobilidade Estudantil

0

A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape está oferecendo, para estudantes universitários da região, a oportunidade de cursarem disciplinas em cursos de graduação ofertados pela instituição. O projeto de Mobilidade Estudantil permite o intercâmbio acadêmico através de um convênio firmado entre Facape, Univasf, UNEB, UPE e IF Sertão-PE e é válido para estudantes matriculados em uma dessas Instituições de Ensino Superior. As inscrições no programa devem ser realizadas até o dia 23 de janeiro.

Para participar do programa os estudantes precisam estar matriculados nos semestres 2016.2 ou 2017.1 num curso de graduação ofertado por uma das IES que integram o convênio. As inscrições são feitas nas instituições de origem do aluno que vai se candidatar a vaga.

Os pré-requisitos para concorrer são: ter integralizado todas as disciplinas previstas para o 1º e o 2º semestres letivos do seu curso de graduação, não ter participado anteriormente deste programa de mobilidade por três vezes, consecutivas ou alternadas, independente das IES nas quais tenha ocorrido a mobilidade, estar apto a iniciar as atividades acadêmicas da mobilidade no primeiro semestre letivo de 2017 da Facape, e não exceder o limite semestral de carga horária de matrícula em disciplinas, previsto no regimento de sua IES de origem, devendo ser considerada a matrícula na IES de origem e a pretensão de disciplinas a serem cursadas na Facape.

O edital do programa está disponível no link: http://www.facape.br/SiteAssets/Lists/Notcias/NewForm/Edital%20Mobilidade%20-%2002-2017.pdf

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome