Diretor-presidente da CSTT intensificará fiscalização para combater os transportes clandestinos em Juazeiro

0

Em reunião com representantes de mototaxistas legalizados de Juazeiro, o diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT), Damião Medrado, disse que está analisando medidas para combater os transportes clandestinos na cidade, através do aumento de fiscalização. A ocasião aconteceu nessa segunda-feira (16) e teve como pauta as reivindicações dos mototaxistas, principalmente o combate ao transporte clandestino, que além de trazer prejuízo financeiro para os legalizados, oferece riscos a população.

Damião Medrado explicou que já está analisando medidas para combater os transportes clandestinos em Juazeiro e disse que, para intensificar a fiscalização, já encaminhou para licitação o pedido de viaturas para o setor de trânsito o setor de transportes (duas para cada). Damião afirmou ainda que nesta quinta-feira (19), quinze fiscais de trânsito, cinco fiscais de transportes e nove guardas civis municipais serão empossados, e assim, esse novo efetivo irá reforçar a fiscalização contra os transportes clandestinos.

“Vamos tomar todas as medidas para intensificar a fiscalização. Não é justo que quem paga imposto, perca espaço de trabalho para quem não paga.”, afirmou Damião Medrado.

 

 

Com informações da Ascom PMJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome